segunda-feira, 28 de março de 2011

Assim eu aprendi

Senhor
És tu a luz que ilumina meu caminho na escuridão das noites de sofrimento.
És tu a sombra que serve para meu descanso nos dias quentes de uma terra castigada.
És tu o consolo que serve para meu conforto nos dias de dificuldade quando me sinto desamparado.
És tu o cobertor que não me deixa sentir frio em noites geladas, sendo somente a ti a quem posso recorrer.
És tu a água que satisfaz a minha sede em tempos difíceis que fazem o chão secar. 
És a água das chuvas que tocando no chão seco tras de volta a esperança que muitos tinham perdido.
És o arco-íris que surge no céu e faz nascer o sorriso no rosto de uma criança.
És tu a resposta que eu procurava para saber porque as pessoas sofrem.
E foi contigo Senhor que eu aprendi que nós traçamos nosso próprio caminho.
Anderson Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...